20130517

A new beginning...

Há um mês atrás, dei inicio ao meu processo de renascimento...Com a minha constante interiorização através do yoga e do seu aprofundamento enquanto filosofia de vida, tomei consciência do que realmente quero e do caminho que quero seguir para atingir a minha paz interior e a minha felicidade.
É um processo delicado, profundo e longo. Porque as mudanças, especialmente as de espírito e mente não são feitas de um dia para o outro...Necessitam de tempo, paciência, resiliência, força para aceitar os recuos, sorriso para aceitar os avanços e de alguém que nos guie durante o processo e o percurso que nos incentive que nos mostre como melhorar e como nos sentirmos plenos em cada passo...
Estou numa fase de limpeza orgânica...Estou a limpar o meu organismo e sistema de todos os efeitos nocivos externos e internos a que o submeti ao longo destes anos.
O caminho é longo, difícil porque mexe com conceitos adquiridos ao longo de muitos anos, com a inércia latente nos últimos anos, com o que me é confortável, com o que me é mais fácil...Mas o resultado diário tem sido uma bênção e uma alegria discreta mas agradável que me faz avançar confiante de que estou no caminho certo...


Sem comentários: