20130619

Dia 05



A mudança que iniciei no dia 20/04 passou para o nível seguinte na semana passada... 
Depois de nas ultimas semanas ter feito uma desintoxicação e limpeza orgânica ao meu organismo, continuo o meu percurso, eliminando definitivamente a carne, qualquer carne... Em relação ao peixe, por enquanto mantém-se na minha alimentação, mas apenas em ocasiões especiais com familiares e amigos. 
Aproveitei as férias para me "despedir" de algumas coisas que, apesar de não sentir a falta, sempre as apreciei. 

Hoje faço 5 dias sem carne nem peixe...
Na realidade sinto-me tão bem. Tão mais leve e menos inchada... Ainda estou no processo de aprendizagem, de escutar o meu corpo para compreender o que ele precisa, o que ele procura. Ainda estou a apreender todos os ensinamentos e instruções que a minha "mentora" me entregou, mas estou todos os dias a ir um pouco mais longe.
O sumo matinal tem sido o meu grande companheiro nesta mudança e é algo que neste momento já sinto falta quando a preguiça e o sono me vencem e acordo tarde de mais para o fazer... Acho que esse continua a ser o meu maior desafio: vencer a preguiça, a facilidade, a inércia que por vezes me assola e me limita... Mas vou vencer e vou continuar :).

Sem comentários: